Ver trabalho

Título do trabalho

ANÁLISE CRÍTICO-TEÓRICA DO ENSINO REMOTO NA ESCOLA ESTADUAL DOUTOR CARLOS ALBUQUERQUE – CARACTERIZAÇÃO E AVALIAÇÃO DO ENSINO E DA APRENDIZAGEM


Download Pré-visualizar trabalho

Autores
  • MÔNICA DE JESUS SOARES SOUZA
  • ANA ISABELA CARDOSO PRATES
  • FABIANA CARDOSO DA FONSECA
  • FERNANDA DIAS SILVA

Informações

Área do trabalho: PIBID

Modalidade: Ensino - PIBID

Tipo do resumo: Resumo expandido

Orientador: FERNANDA DIAS SILVA

Código do arquivo: 1zCH-KMKUfepmAu_3T12Ut2dxL12K6WKGkdkKLpPNrcM

Modelo de referência

SOUZA, MÔnica de Jesus Soares; PRATES, Ana Isabela Cardoso; FONSECA, Fabiana Cardoso da; SILVA, Fernanda Dias. ANÁLISE CRÍTICO-TEÓRICA DO ENSINO REMOTO NA ESCOLA ESTADUAL DOUTOR CARLOS ALBUQUERQUE – CARACTERIZAÇÃO E AVALIAÇÃO DO ENSINO E DA APRENDIZAGEM. In . Montes Claros, MG. Anais (on-line). Montes Claros: Unimontes, . Disponível em <https://fepeg2021.unimontes.br/anais/f4dfff52-27ae-494b-a0b1-a3cf483715f2>. Acesso em: 22 Nov 2024

Pré-visualização do trabalho