Ver trabalho

Título do trabalho

ABORDAGEM DE TCTS EM LÍNGUA PORTUGUESA: UMA ANÁLISE DE MATERIAIS DIDÁTICOS USADOS DURANTE O ENSINO REMOTO EM MINAS GERAIS


Download Pré-visualizar trabalho

Autores
  • SANDY GABRIELLY GOMES BORGES
  • MAURÍCIO ALVES DE SOUZA PEREIRA
  • FABIANA CARDOSO DA FONSECA
  • EDUARDA FRANCINE DE SOUZA

Informações

Área do trabalho: PIBID

Modalidade: Ensino - PIBID

Tipo do resumo: Resumo expandido

Orientador:

Código do arquivo: 1fDdDB99v_VQUCle9_ra0eTytlKM1U7Ycr6eFlEH24H0

Modelo de referência

BORGES, Sandy Gabrielly Gomes; PEREIRA, MaurÍcio Alves de Souza; FONSECA, Fabiana Cardoso da; SOUZA, Eduarda Francine de. ABORDAGEM DE TCTS EM LÍNGUA PORTUGUESA: UMA ANÁLISE DE MATERIAIS DIDÁTICOS USADOS DURANTE O ENSINO REMOTO EM MINAS GERAIS. In . Montes Claros, MG. Anais (on-line). Montes Claros: Unimontes, . Disponível em <https://fepeg2021.unimontes.br/anais/ad9cafc1-6ebe-4adf-b8b4-bb3bc644bae4>. Acesso em: 21 Nov 2024

Pré-visualização do trabalho