Ver trabalho

Título do trabalho

INFLUÊNCIA DA ORALIDADE NA ALFABETIZAÇÃO DE ALUNOS DAS SÉRIES INICIAIS: ESTUDO DO ALÇAMENTO FONÉTICO DAS VOGAIS MÉDIAS PRETÔNICAS E POSTÔNICAS NÃO FINAIS EM ESCOLAS PÚBLICAS EM MONTES CLAROS


Download Pré-visualizar trabalho

Autores
  • JOÃO FLÁVIO RODRIGUES DIAS JÚNIOR
  • CLÁUDIA APARECIDA FERREIRA MACHADO

Informações

Área do trabalho: Educação

Modalidade: Pesquisa

Tipo do resumo: Resumo simples

Orientador: CLÁUDIA APARECIDA FERREIRA MACHADO

Código do arquivo: 19F2t7L1pm4EeMX6lVD6qwnt3TNSynT6snO2GLimH49I

Modelo de referência

JÚNIOR, JoÃo FlÁvio Rodrigues Dias; MACHADO, ClÁudia Aparecida Ferreira. INFLUÊNCIA DA ORALIDADE NA ALFABETIZAÇÃO DE ALUNOS DAS SÉRIES INICIAIS: ESTUDO DO ALÇAMENTO FONÉTICO DAS VOGAIS MÉDIAS PRETÔNICAS E POSTÔNICAS NÃO FINAIS EM ESCOLAS PÚBLICAS EM MONTES CLAROS. In . Montes Claros, MG. Anais (on-line). Montes Claros: Unimontes, . Disponível em <https://fepeg2021.unimontes.br/anais/5e911876-ea10-49e2-b51a-d6f0b6629ee2>. Acesso em: 24 Nov 2024

Pré-visualização do trabalho