Ver trabalho

Título do trabalho

BNCC - COMO A ABORDAGEM PEDAGÓGICA DE UM CAMPO DE ATUAÇÃO, UMA PRÁTICA DE LINGUAGEM, UM OBJETO DE CONHECIMENTO E UMA HABILIDADE AUXILIAM A ANÁLISE DE DETERMINADA QUESTÃO DO PET.


Download Pré-visualizar trabalho

Autores
  • DANIELY MOTA DUARTE
  • ISABELLA KATELEN PENEDO PIMENTA
  • FLORÊNCIA VIEIRA PACHECO ANDRADE
  • FABIANA CARDOSO DA FONSECA

Informações

Área do trabalho: PIBID

Modalidade: Ensino - PIBID

Tipo do resumo: Resumo expandido

Orientador: FLORÊNCIA VIEIRA PACHECO ANDRADE

Código do arquivo: 1nVX5sXpUSH5ZnTKW8YtxgKyt5gBlzWuF7I1kPzCHEEE

Modelo de referência

DUARTE, Daniely Mota; PIMENTA, Isabella Katelen Penedo; ANDRADE, FlorÊncia Vieira Pacheco; FONSECA, Fabiana Cardoso da. BNCC - COMO A ABORDAGEM PEDAGÓGICA DE UM CAMPO DE ATUAÇÃO, UMA PRÁTICA DE LINGUAGEM, UM OBJETO DE CONHECIMENTO E UMA HABILIDADE AUXILIAM A ANÁLISE DE DETERMINADA QUESTÃO DO PET.. In . Montes Claros, MG. Anais (on-line). Montes Claros: Unimontes, . Disponível em <https://fepeg2021.unimontes.br/anais/3f3c007a-4533-488c-b741-b31509d270bb>. Acesso em: 03 Jul 2024

Pré-visualização do trabalho