Ver trabalho

Título do trabalho

QUANDO A MÚSICA TOCA, O CLIENTE VEM? UMA ANÁLISE DA UTILIZAÇÃO DE JINGLES EM CAMPANHAS PROMOCIONAIS EM RÁDIO


Download Pré-visualizar trabalho

Autores
  • SILVÂNIA SOARES SANTOS BRANDÃO
  • ALINE KELLY MENDES

Informações

Área do trabalho: Administração

Modalidade: Ensino

Tipo do resumo: Resumo simples

Orientador:

Código do arquivo: 1WRzvAy6XZSVfZNTHdPSFXNC_4zw8O1gnmJusj0hCqk8

Modelo de referência

BRANDÃO, SilvÂnia Soares Santos; MENDES, Aline Kelly. QUANDO A MÚSICA TOCA, O CLIENTE VEM? UMA ANÁLISE DA UTILIZAÇÃO DE JINGLES EM CAMPANHAS PROMOCIONAIS EM RÁDIO. In . Montes Claros, MG. Anais (on-line). Montes Claros: Unimontes, . Disponível em <https://fepeg2021.unimontes.br/index.php/anais/c2683c64-8227-4c93-908c-ee2887b5f8c7>. Acesso em: 23 Nov 2024

Pré-visualização do trabalho